Mais de 10 anos transformando sonhos em projetos reais.

Blog

Nossos Canais:
Rolar para Cima

Renovando a casa em 2020

  /  Arquitetura   /  Renovando a casa em 2020

Renovando a casa em 2020

Quando um ano novo começa  é como se fosse uma nova oportunidade de mudar hábitos, tirar os planos do papel e realizar sonhos. E tem muita gente sonhando em transformar a casa, o escritório ou um ambiente. 

Por aqui, começamos o ano felizes com a transformação da nossa CASA VIRTUAL.Nosso site novo foi pensado com muito carinho para comunicar melhor o que fazemos e como fazemos: é muita reforma e escrever no BLOG é uma das metas para dividirmos nosso dia a dia de projetos e obras! Estamos a serviço,ouvimos nossos clientes, mapeamos suas necessidades, entendemos seus gostos e preferências, pensamos no planejamento técnico e financeiro. Fazemos arquitetura da vida real para melhorar a vida cotidiana. E queremos compartilhar tudo com você. 

Então, vamos começar com essas dicas pra olhar sua casa com carinho e começar a transformação. Coisas boas estão por vir!!!

1.Casa da vida real

Todo mundo quer uma casa bonita e cada casa é única e especial, pois reúne histórias e memórias … então, não adianta só ficar comparando sua casa com os modelos perfeitos de revistas ou de redes sociais. Os modelos são ótimos como inspiração, nós adoramos e utilizamos muito como referência e para entender as preferências dos clientes. Mas é preciso ser realista com seus sonhos para evitar frustrações.  O mais importante é que a casa tem a ver com o querer da gente e com os recursos que a gente tem. Viver na casa é o que importa! Mas ela tem que ser gostosa e segura e, melhor ainda, se ela conseguir expressar um pouco do que a gente é. O que é possível fazer para sua casa expressar quem você é?

2. Um novo olhar para casa

Olhe bem e com carinho tudo que já fez. Com certeza você já investiu tempo e se dedicou a criar a casa que deseja. Que tal agora olhar sua casa e se reconectar ? O que você tem em casa e gosta? O que te incomoda e tem que ser mudado? Qual a sensação de estar em cada ambiente? Qual a sensação que gostaria de ter em cada ambiente? A ideia é investigar que recursos/ideias/possibilidades estão disponíveis para alcançar a casa dos sonhos. Só assim você conseguirá  planejar o que precisa para transformar seus ambientes. Talvez uma pintura, um móvel novo ou uma ajuda profissional para uma reforma completa? Saber o que deseja é o primeiro passo para a transformação dos ambientes. 

 3. Organize e destralhe-se 

Organizar a casa e fazer uma super e caprichada limpeza também faz muito bem à saúde – sua e da casa. Mas, a limpeza não é só tirar a poeira, organizar as gavetas e doar roupas… você pode tirar aquele móvel que está só ocupando espaço e ver o ambiente crescer como mágica! Ou fazer uma mudança do local dos móveis,,recuperar um piso de madeira, pintar uma parede descascada, colocar quadros na parede, resolver uma infiltração e assim ter essa sensação boa de espaço renovado. 

4. Mãos à obra

Tudo muda quando a gente muda, sabendo o nosso desejo a ação vem certeira, não precisa quebrar a casa toda e fazer tudo de uma vez! Pequenos passos de cuidado, organização e aos poucos a Casa Nova vai tomando forma. Estude, planeje para saber o que dá pra fazer você mesmo e o que precisa de profissionais especializados para te ajudar na empreitada. 

E se precisar de uma ajuda especializada chame a gente! Vamos juntos!

Comente Aqui

Open chat